top of page

Casa da Mulher Joanna de Ângelis





Sobre a organização


A iniciativa começou em São Paulo, no ano de 1998, arrecadando brinquedos, roupas e doces para crianças em datas festivas. O projeto chega em Salto em 2005, com a mudança da família fundadora da organização. Em 2018, o foco da ONG muda de crianças para mulheres em situação de vulnerabilidade.


Objetivos da organização


Os principais objetivos são captação de recursos, ter visibilidade na cidade de Salto e conquistar mais voluntários.


Desafios de comunicação

  • Narrativa inspiradora que deixe mais claro o Propósito da organização

  • Planejamento de comunicação mais estruturado

  • Comunicação para captação de recursos e de voluntários


Produtos entregues

  • Narrativa inspiradora: por que atua, como atua e o que faz

  • Plano de comunicação para as redes sociais, com sugestão de identidade visual para feed

  • Criação de destaques para as redes sociais


Com uma entrevista simples e objetiva, a proposta elaborada contemplou itens que estavam fora de nosso radar e que certamente nos trarão melhores resultados quando colocarmos o plano estratégico em operação. Fiquei encantada com a dedicação e o profissionalismo que o projeto foi feito.(Ana Paula Gimenez)

Comments


bottom of page